9% a partir de 1º de maio, além de mantidos R$200 a mais no auxílio-alimentação. Esses e outros pontos sem impacto orçamentário, integram proposta considera limite pelo governo para reajuste emergencial do funcionalismo e deve ser formalizada nessa segunda-feira, 13.

Há sinalização de que será necessário encaminhar Projetos de Lei ao Congresso Nacional para assegurar o reajuste emergencial. Imediatamente a proposta será remetida às entidades filiadas à Condsef/Fenadsef, que representa 80% do total de servidores do Executivo Federal, entre ativos aposentados e pensionistas.

"Quem decide sobre a proposta é você, servidor e servidora, por isso, participe das assembleias dos nossos sindicatos", conclama o secretário-geral da Confederação, Sérgio Ronaldo da Silva.

Confira a íntegra do vídeo:



A Condsef/Fenadsef participa agora de uma live do @fonasefe.oficial que remeterá todos os detalhes da 3a rodada da Mesa Nacional de Negociação Permanente. Todas as entidades do Fonasefe estarão representadas respondendo dúvidas e questões centrais do resultado da reuniao de hoje. Acompanhe pelo YouTube e Facebook e também em nossas redes.




 

Fonte: Condsef/Fenadsef