O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Santa Catarina – Sintrafesc – Dérmio Antônio Filippi, no uso das suas atribuições, convoca todos(as) os(as) servidores(as) públicos(as) federais do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária lotados em Santa Catarina - INCRA para participarem da Assembleia Geral (que se encontra permanente conforme ata da última), a se realizar na sede do órgão, localizado à Avenida Acioni Souza Filho, 483 – Praia Comprida, São José/SC, no dia 17 de julho de 2024 (quarta-feira), às 14h30min.

A pauta é a deliberação sobre a proposta elaborada pelos trabalhadores e se aprovada, nas assembleias, será levada ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). A elaboração de estratégias de mobilização e sugestões de encaminhamentos para a continuidade das negociações também serão debatidas.

Há meses, os servidores estão mobilizados pela reestruturação das carreiras, reposição das perdas inflacionárias, fortalecimento do órgão e promoção de políticas públicas.

Confira o ofício aqui.

Confira a proposta aqui.