Negociações continuam nessa quinta, 18. Assembleias por local de trabalho vão avaliar propostas apresentadas pela direção da empresa

A 4ª rodada de negociações do ACT 2023/2024 dos empregados da Ebserh teve início nessa quarta-feira, 17, em Brasília. As negociações continuam nessa quinta, 18. A direção da empresa apresentou índice de 4,92% no salário base da categoria bem como nos demais benefícios. Anteriormente, os índices apresentados pela Sest foram de 3,82% no salário base da categoria, além de 4,65% no auxílio-alimentação e 3,82% nos demais benefícios. O percentual equivale a 90% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado do período. Além disso, houve avanços em pontos das cláusulas sociais. Confira vídeo dos representantes da comissão nacional dos empregados da Ebserh e do secretário-geral da Condsef/Fenadsef que participaram da reunião de hoje.As negociações continuam. Todas as propostas apresentadas pela direção da empresa serão remetidas à categoria que vai analisar os pontos em assembleias por local de trabalho. As datas ainda serão agendadas. Os próximos passos do processo de negociações e mobilização dos empregados e empregadas da Ebserh serão divulgados em breve. Continue acompanhando em nosso site e nas redes sociais.
  • Capa: Reprodução, Youtube
Fonte: Condsef/Fenadsef