EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA

O Sindicato Dos Trabalhadores No Serviço Público Federal De Santa Catarina – SINTRAFESC, CNPJ 80.673.981/0001 – 77, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para Assembleia que será realizada no dia 6 de setembro de 2023, às 15 horas em 2º chamada, com qualquer número de filiados, em Criciúma, na Paróquia Sagrada Família, localizada a Rua Rio Negro – Argentina/Criciúma, para discutir e deliberar sobre a Eleição dos delegados(as) para participarem dos Congressos da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – Condsef e da Federação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – Fenadsef, que serão realizados nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2023, em Brasília-DF.

Florianópolis, 31 de agosto de 2023

Dermio Antônio Filippi