O Sintrafesc conta com a assessoria jurídica do SLPG Advogados Associados, escritório de advocacia fundado em 1997. O Escritório foi constituído com a finalidade principal de prestar assessoria jurídica às entidades representativas dos servidores públicos e às categorias por elas representadas, sempre pautando sua atuação profissional por uma conduta ética, responsável e comprometida com a classe trabalhadora

Com mais de 10 mil processos em andamento, sobretudo na Justiça Federal, o escritório é especializado nos ramos do direito administrativo, direito sindical, direito previdenciário, direito trabalhista e civil, entre outros.

Nestes mais de 20 anos de trabalho, participaram ativamente de diversas lutas contra as reformas da previdência, trabalhista e outra que visavam a atacar os direitos sociais, assim como de campanhas pela conquista de novos direitos, apoiando juridicamente greves e outras ações empreendidas pelo movimento sindical.

O escritório hoje conta com uma equipe de aproximados 40 membros, dentre advogados, estagiários e funcionários administrativos, visando com isto desenvolver um trabalho de qualidade a seus clientes.

 

Plantão Jurídico com os advogados

Segunda a quarta-feira, das 12h30min às 17h30min

 

Agende seu horário:

Telefone: (48) 3223 - 6452

Whatsapp: (48) 9107 - 9092

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Contatos do setor jurídico do Sintrafesc

Segunda a sexta-feira

Andreza e Vânia - Assistentes do Jurídico.

Fone (48) 99107-9092 - WhatsApp

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário: 8h30min às 11h30min

12h30min às 17h30min

Clique aqui para fazer consulta de processos